segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dia dos Pais para viver grandes emoções


Concurso “Pai Aventureiro”, atividades e muitos desafios fazem parte da programação especial que acontece no domingo, dia 9 de agosto. 

O dia dedicado a eles, domingo, dia 9 de agosto, será de muita aventura e natureza no iPark Complexo Turístico. Seja disputando precisão no arco e flecha, superação no muro de escalada, concentração no arvorismo, ou habilidade no desafio do caiaque, os papais serão a grande atração do concurso “Pai Aventureiro 2015”, criado especialmente pelo parque para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo.  

Na entrada do parque, os papais receberão uma cartela para conquistar selos de 4 atividades. As provas serão disputadas em dois dos três Campos do iPark: as de caiaque, arvorismo e muro de escalada estão no Campo de Aventura, enquanto a de arco e flecha será no Campo Tático. Tais atividades estão inclusas na pulseira Passe Livre (para quem adquiri-la dentro do parque), ou podem ser compradas separadamente. Além dessas que compõe o circuito da gincana, o iPark, localizado em Maranguape, a 30 quilômetros de Fortaleza, conta com mais de 30 atividades ao ar livre, desde as mais lúdicas, como passeios de charrete e bicicleta, até as mais radicais, como tirolesas (secas e molhadas, com alturas que variam de 200 a 240 metros), banana boat e wakeboard. Diversão certa para toda a família.

As emoções não param por aí. Especialmente no domingo (9/8), a entrada no parque será gratuita para o papai que estiver acompanhado de seus filhos (comprovação de parentesco necessária). Também haverá oficina de pipas, assim como um divertido bingo, cuja premiação será um tablete (uma cartela por pai). Além da aventura em contato direto com a natureza, os visitantes poderão se deliciar com um almoço regional no restaurante self-service em ambiente climatizado, com o melhor da gastronomia regional.

Aberto de quarta à domingo, das 9 às 17 horas, as atividades do iPark acontecem sob a supervisão de uma equipe de monitores treinados, garantindo tranquilidade, segurança e qualidade dos serviços a seus visitantes.

Foto mais curtida
O Dia dos Pais também será festejado com uma promoção especial nas redes sociais. O papai que conquistar todos os selos na sua cartela, terá uma foto tirada por um fotógrafo do parque e, mediante autorização, será publicada no Facebook do iPark (https://www.facebook.com/iParkOficial). As fotos serão postadas no dia 10 e poderão ser curtidas até o dia 12 de Agosto. A foto mais curtida ganhará como prêmio 2 (duas) cortesias do ingresso Pacote Aventura, onde está incluso todas as atividades do parque, exceto o paintball e passeios a cavalo e pônei.

Aberto de quarta a domingo, das 9 às 17 horas, as atividades do iPark acontecem sob a supervisão de uma equipe de monitores treinados, garantindo tranquilidade, segurança e qualidade dos serviços a seus visitantes.

IPARK- COMPLEXO TURÍSTICO
Entrada: R$ 32,00 (inteira) e R$ 16,00 (meia)
Horário: 9h às 17h – de quarta a domingo
Endereço: Sítio Ypióca, em Maranguape, Região Metropolitana de
Fortaleza (CE)
Informações: 85 3341.0407 ou www.ipark.tur.br - Localização no GPS:
Fazenda Ypióca