quinta-feira, 8 de novembro de 2012

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 

"Acerte no Alvo com o iPark"


 1.     DA PARTICIPAÇÃO:
  1.2. Pode participar toda e qualquer pessoa residente no território brasileiro e que possa utilizar o prêmio desta promoção dentro do período estabelecido;
1.3. Não poderão participar funcionários do iPark e seus familiares;

 2.    DO PERÍODO:

   2.1. Período da promoção: de 08/11/2012, a partir do meio dia até o dia 13/11/2012 à meia noite;
2.2. Resultado na fan page do iPark, na quarta-feira, dia 14/11/2012 pela manhã;

 3.    DA PROMOÇÃO:

  3.1. Para participar é muito simples: encaminhe uma mensagem privada (inbox) informando que curte e acompanha o alvo da comunicação do iPark juntamente com os seus dados(nome, idade, e-mail e telefone de contato). Sortearemos 50(cinquenta) participantes inscritos que curtirem e compartilharem com os seus amigos TODAS  as postagens com o símbolo desta promoção, inserido no rodapé da imagem utilizada nas mensagens dentro do facebook, conforme exemplo acima, que receberão1(um) voucher da atividade Arco e Flecha para utilizarem no dia de sua escolha. Os vencedores da promoção que atingirem a partir de 35(trinta e cinco) pontos durante a atividade no iPark ganharão sem sorteio o seu ingresso de entrada e o do seu acompanhante.


  4.    DO RESULTADO:

   4.1. Sortearemos 50(cinquenta) participantes inscritos que enviarem a solicitação por mensagem (inbox) e cumprirem com a regra da promoção, de acordo com o item 4.2.
 4.2. Será validado como participante aquele que curtir e compartilhar TODAS as postagens com o símbolo da promoção;
  4.3. O resultado da premiação será informado na manhã do dia 14/11/2012 através da própria fan Page do iPark Complexo Turístico;
 4.4. Os vouchers da premiação serão entregues no iPark, e estarão disponíveis para utilização entre os dias 15/11/2012 até 31/12/2012;
 4.5. Os vencedores e seus acompanhantes concordam em tirar uma ou mais fotos e ter suas imagens divulgadas nas redes sociais, site e em quaisquer outras publicações do iPark.  


 5.     DA PREMIAÇÃO:

   5.1. A premiação somará a distribuição de 50(cinquenta) vouchers da atividade Arco e flecha, destinados para os 50(cinquenta) participantes sorteados entre os inscritos que cumprirem com o regulamento da promoção, curtirem e compartilharem TODAS as mensagens com o símbolo da promoção.
 5.2. Os vouchers poderão ser utilizados no iPark durante 1(um) dia de livre escolha entre as datas 15/11/12 a 31/12/12.
   5.3. O voucher da atividade Arco e Flecha concede o uso de 10(dez) flechas. O participante sorteado na promoção ganhará 5(cinco) flechas iniciais para treinar e mais 5(cinco) flechas para concorrer ao seu ingresso de entrada gratuito bem como o do seu acompanhante. Aqueles que somarem 35 (trinta e cinco) pontos no jogo utilizando as 5 flechas ganharão sem sorteio o seu ingresso de entrada e do seu acompanhante.
 5.4. Apenas o participante inscrito ganhará as 10(dez) flechas, 5(cinco)para treino e mais 5(cinco) para concorrer aos dois ingressos de entrada gratuita, o seu e o do seu acompanhante.

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário