segunda-feira, 7 de abril de 2014

Feriado da Páscoa é no iPark



Equipe de animação do iPark preparou uma programação especial para as crianças nos dias 18, 19 e 20 de abril. A coelhinha Lilly será uma das atrações.

“Ajude a coelha Lilly a encontrar os ovos de Páscoa”. Esse é o convite que o iPark Complexo Turístico faz
às crianças, nos dias 18, 19 e 20 de abril, para que vivenciem momentos de lazer ao ar livre e muitas brincadeiras. Para tanto, a equipe de recreação do parque, formada pelo mascote iKinho, Tio Lelé, o Cangaceiro e  a coelhinha Lilly, preparou uma programação especial para a Semana Santa.

A equipe de monitores do iPark também estará a postos para tornar o dia no parque inesquecível, repleto de cores e muita arte, o que acontecerá durante as oficinas de pintura facial, em papel, assim como na criação de orelhinhas de coelhos. Para os pequenos visitantes (de 4 a 10 anos), a coelhinha Lilly entrará em ação com uma série de jogos criativos, que colocarão a prova a memória dos participantes. O ganhadores receberão como prêmio deliciosos ovos de chocolate.  

A programação especial da Páscoa abrange todas as faixas etárias, já que o parque, localizado em Maranguape, a 30 km de Fortaleza oferece mais de 30 atividades de lazer em seus três campos: Campo de Lazer, Campo Tático e Campo de Aventura. O visitante pode apreciar a natureza e vivenciar momentos únicos em atividades desde as mais lúdicas (passeios de charrete e de pedalinho no lago) até as mais radicais, a exemplo das tirolesas (secas e molhadas), muro de escalada, passeios de caiaque e stand up paddle.

O lazer para toda a família ficará completo com as delícias gastronômicas preparadas especialmente para a data. Além dos itens regionais (tapiocas com vários recheios, caldo de cana, doces e o tradicional puxa-puxa, preparado no engenho de rapadura), o Restaurante regional do iPark (self service) oferecerá uma variedade de pratos e acompanhamentos à base de peixes e frutos do mar.

iClubinho

O iPark também conta com um espaço especial – o iClubinho –, próximo ao lago do pedalinho. Com 120 metros quadrados de área coberta, o espaço é totalmente climatizado, conta com diferentes tipos de carrinhos, bonecos, livros, brinquedos pedagógicos e jogos eletrônicos. O iClubinho também dispõe de um ambiente reservado para o descanso das crianças, fraldário e banheiros adaptados para essa faixa etária. Para que as brincadeiras aconteçam na mais completa segurança e comodidade, o iClubinho conta com uma equipe de monitores treinados e experientes.



iPARK COMPLEXO TURÍSTICO

Especial Páscoa: “Ajude a coelha Lilly a encontrar os ovos da Páscoa”

Data: dias 18, 19 e 20 de abril

Horário: 9h às 17h

Entrada: R$ 28,00 (inteira); R$ 14,00 (meia)

End: Sítio Ypióca, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (CE);  (85) 3341.0407;
www.ipark.tur.br ; Localização no GPS: Fazenda Ypióca

Informações para a Imprensa
Giovanna Sampaio – (85) 9984.8711 (TIM); (85) 81871887; giosampaio@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário