quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Natal de Encantos é no iPark




Apresentação do musical “Filho de Deus Menino Meu”, grupo de flautistas, coral infantil, show cover do Frozen e Papai Noel que chegará de helicóptero ao iPark serão algumas das atrações da programação especial dos dias 7, 14 e 21 de dezembro. 
             

Despertar o espírito do Natal com muita alegria, música e cores traduz o “Natal de Encantos” do iPark neste mês de dezembro. O maior parque de aventura do Estado, localizado em Maranguape, a 30 km de Fortaleza, recebe os visitantes com uma programação especial voltada para todas as idades.

O musical natalino “Filho de Deus Menino Meu”, apresentado pela comunidade católica Shalom, traz um espetáculo com elenco de 15 pessoas, entre atores, músicos e bailarinos, cujo roteiro conta a história da vida de Cristo desde o nascimento de Maria, sua infância até o nascimento do Menino Jesus. Encenado há quatro anos, o musical é sucesso onde se apresenta, como na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude (em julho de 2013), no Natal de Luz do Centro Dragão do Mar, e no ExpoNatal e no Teatro do Sesc, além de apresentações em shoppings (Via Sul) e no Teatro Municipal de Natal (RN).

Atrações:

Para a alegria da criançada, o Papai Noel chegará de helicóptero ao iPark, sendo recebido pelo grupo infantil de flautistas de Maranguape. A cidade sede do maior parque de aventura do Estado também será representada por seu coral infantil e orquestra, ambas com repertório natalino. O mundo da fantasia, que tanto encanta os pequenos, também faz parte dos festejos.  O show cover do Frozen e a contação de histórias com o Tio Lelé e a equipe de animação do iPark completam a programação.

A decoração será uma atração à parte. As cores do Natal darão as boas vindas aos visitantes desde a entrada no parque, onde as 20 casas que formam a Vila Eugênia, fundada em 1941, estarão todas enfeitadas. Anjos, guirlandas e bolas fazem parte da decoração do parque. O toque especial é a árvore de Natal, com mais de 15 metros de altura, feita com garrafões reciclados.  

Além das atrações criadas especialmente para o período natalino, o iParkoferece, de terça-feira a domingo, das 9 às 17 horas, mais de 30 atividades de lazer ao ar livre, distribuídas em três áreas: Campo de Lazer, Campo de Aventura e Campo Tático. Em cada Campo, o visitante encontra atividades lúdicas, como os passeios de charrete e de pedalinho no lago, e mais radicais, a exemplo das tirolesas (secas e molhadas), muro de escalada, passeios de caiaque e stand uppaddle.

Confira a Programação do Natal  de Encantos iPark:

DIA 7 DE DEZEMBRO  
14h30min - Show cover Frozen
15h00min - Chegada do Papai Noel de helicóptero
15h10min - Grupo infantil de flautistas NUDAC
15h50min - Apresentação do musical natalino do Shalom “Filho de Deus Menino Meu”

DIA 14 DE DEZEMBRO  
14h30min - Contação de histórias com o Tio Lelé.
15h00min - Chegada do Papai Noel de helicóptero
15h10min - Grupo infantil de flautistas NUDAC
15h30min - Apresentação do Coral Infantil NUDAC
16h00min - Teatro Musical Infantil

DIA 21 DE DEZEMBRO  
14h30min - Contação de histórias com o Tio Lelé
15h00min - Chegada do Papai Noel de helicóptero
15h10min - Apresentação do Coral Infantil NUDAC
15h30min- Orquestra Jovem de Maranguape
15h50min - Apresentação do musical natalino do Shalom “Filho de Deus Menino Meu”

iPARK ENTRETENIMENTOS SA 
Fazenda Ypióca, S/N - 61.950-000 - Maranguape - CE
(85) 3341.0407 - www.ipark.tur.br - GPS: Fazenda Ypióca.

Aberto de quarta a domingo, e nos meses de dezembro, janeiro e julho, de terça a domingodas 9 às 17 horas.

Informações para a Imprensa: Giovanna Sampaio – (85) 9984.8711 -  giosampaio@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário