quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Carnaval é no iPark


O parque elaborou uma programação especial para os dias 14, 15 e 17 de fevereiro. Venha curtir o Carnaval no iPark, o maior parque de aventura do Ceará, localizado em Maranguape, a 30 quilômetros de Fortaleza. O clima será de pura folia. Nos dias 14, 15 e 17 de fevereiro, o parque recepcionará os visitantes com atrações que garantem alegria para todas as idades.

Os adultos vão se animar ao som do bloco Bons Amigos (Buoni Amici's), cujo repertório inclui desde o melhor das marchinhas carnavalescas, além de muito samba no pé. Para a criançada haverá a oficina de máscaras carnavalescas e de pintura facial, tudo para deixar o seu pequeno preparado para se divertir no “Bailinho de Carnaval”, que terá muita música, confete e serpentina a partir das 15:30hs.

Muitas atrações

Além das atrações criadas especialmente para o Carnaval, o iPark oferece, de quarta-feira a domingo, das 9 às 17 horas, mais de 30 atividades de lazer ao ar livre, distribuídas em três áreas: Campo de Lazer, Campo de Aventura e Campo Tático. Em cada Campo, o visitante pode optar por atividades lúdicas, como os passeios de charrete e de pedalinho no lago, até as mais radicais, a exemplo das tirolesas (secas e molhadas), muro de escalada, passeios de caiaque e stand up paddle.

O bem-estar do visitante também inclui o melhor da culinária regional que pode ser conferido no Restaurante do iPark. Climatizado, o espaço é um convite à boa mesa. O parque também dispõe de lanchonetes e a Tapiocaria do Zé Leite, que oferece delícias, como: tapioca, cuscuz de milho e queijo coalho com mel de cana.

iPark Complexo Turístico -  Fazenda Ypióca, S/N - 61.950-000 - Maranguape - CE (85) 3341.0407 - www.ipark.tur.br - GPS: Fazenda Ypióca - Aberto de quarta a domingo, e nos meses de dezembro, janeiro e julho, de terça a domingo das 9 às 17 horas.



Informações para a Imprensa: Giovanna Sampaio – (85) 9984.8711 giosampaio@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário