terça-feira, 24 de março de 2015

Feriado da Semana Santa é no iPark: maior parque de aventura do Ceará



A programação especial da Semana Santa no iPark acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril. Venha se emocionar com o espetáculo “A Paixão de Cristo” que será apresentado no iPark Complexo Turístico, nos dias 4 e 5 de abril, por ocasião da Semana Santa. As 10 estações da Via Sacra, ato litúrgico celebrado para lembrar a paixão e morte de Jesus Cristo, serão encenadas ao ar livre, sendo um momento único de comunhão e de oração para todos os visitantes do maior parque de aventura do Estado, localizado em Maranguape, a 30 quilômetros de Fortaleza.

Uma das mais belas histórias da humanidade será recriada pelo grupo de jovens cristãos de Maranguape, o RES (Grupo Renascido do Espírito Santo). Os mais de 30 atores percorrerão vários pontos do Campo de Lazer do parque para recriar as cenas desde a condenação até a ressurreição de Jesus Cristo, tudo com uma cuidadosa produção de cenários, figurinos e música. As apresentações que acontecem no sábado e no domingo, terão duração de uma hora, das 15h30 às 16h30.

A equipe de recreação – comandada pelo iKinho, mascote do parque, também estará a postos para tornar o dia dos pequenos repleto de cores e muita arte, o que acontecerá durante as brincadeiras de caça aos ovos e de pintura facial nos três dias do feriado.

Além do Campo de Lazer – onde acontecerá programação criada especialmente para a Semana Santa – o iPark também é formado pelo Campo de Aventura e o Campo Tático. Os visitantes podem escolher, nos três campos, entre as mais de 30 atividades de lazer ao ar livre, desde as mais lúdicas (passeios de charrete, de cavalo e pônei, bicicleta, de pedalinho no lago) até as mais radicais, a exemplo das tirolesas (secas e molhadas), muro de escalada, passeios de caiaque e stand up paddle.

O lazer para toda a família ficará completo com as delícias gastronômicas preparadas especialmente para a data. Além dos itens regionais (tapiocas com vários recheios, caldo de cana, doces e o tradicional puxa-puxa, preparado no engenho de rapadura), o Restaurante Regional do iPark (self service), agora climatizado, oferecerá também uma culinária própria da Semana Santa.

Para tornar o dia de lazer inesquecível, o iPark conta com um espaço infantil, ao ar livre, para as crianças menores de 8 anos e um espaço climatizado, reservado especialmente para elas: o iClubinho. Possui uma área de 120 metros quadrados, onde os pequenos podem dar asas à imaginação nos espaços temáticos com carrinhos, bonecos, livros, brinquedos pedagógicos e jogos eletrônicos.

PROGRAMAÇÃO “PÁSCOA NO IPARK” - COMPLEXO TURÍSTICO NOS DIAS 3, 4 5 DE ABRIL

9h às 15 h: pintura facial, pintura de desenhos e oficina de orelha de coelho no espaço infantil

15h: Caça aos Ovos da Páscoa

15h30 às 16h30min: Espetáculo “Paixão de Cristo”

Horário de funcionamento do iPark: 9h às 17h

Entrada: R$ 32,00 (inteira); R$ 16,00 (meia)

End: Sítio Ypióca, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (CE);  (85) 3341.0407/; www.ipark.tur.br; Localização no GPS: Fazenda Ypióca

Nenhum comentário:

Postar um comentário