sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dicas para tirar um perfeito #selfienoipark


Quem nos visita não pode deixar de tirar uma selfie! Afinal de contas, aqui é um paraíso com garantia de lindos clicks. Pensando em vocês, preparamos um post com algumas dicas. Aproveite cada uma delas e quando vir pra cá, lembre-se de postar nas redes sociais com a hashtag #selfienoipark!

1. Escolha bem o plano de fundo
Aproveite a paisagem e faça algumas fotos de si mesma, afinal a beleza da natureza ajuda a criar um cenário que pode valorizar a sua foto e render muitos likes.

2. Cuidado com o flash
As selfies podem ser tiradas de qualquer maneira ou em qualquer lugar. Mas as fotos tiradas em frente ao espelho já se tornaram clássicas. Se for fazer uma foto assim, não se esqueça de tirar o flash da câmera. Afinal, ninguém quer aquela luz estourando na imagem não é mesmo?

3. Invista em um celular com uma boa câmera
Se você ama tirar fotos e quer que elas saiam perfeitas, pode ser a hora de investir em um celular com uma boa câmera. Um telefone com uma câmera com 8 megapixels costuma gerar ótimas imagens, mas para quem busca uma resolução ainda melhor o mercado já possui opções com 13, 20 e até 41 MP. Basta decidir qual se encaixa mais no seu estilo e ao seu bolso.

4. Conheça alguns aplicativos:

Aviary e Afterlight

O Aviary é um destes aplicativos mágicos em que você pode editar a foto, cortando, aplicando filtros, molduras, mexendo no brilho, saturação, foco até criando memes. É gratuito e está disponível nas duas plataformas.

O Afterlight segue o mesmo estilo multifuncional do Aviary e e bastante conhecido pela interface fácil de ser utilizada e pela qualidade do aplicativo. O ponto negativo é que está disponível apenas na loja da Apple.

Bokehful e Instabokeh
Quer dar um efeito diferente na sua foto? Os aplicativos com efeito bokeh são muito úteis. Eles atuam como se uma câmera profissional tivesse sido utilizada para distorcer e desfocar certos pontos da imagem. Este tipo de efeito pode ser aplicado pelo Bokehful, na AppleStore, ou pelo Instabokeh, na PlayStore.

Over e Phonto
Os dois são aplicativos que tem a função de inserir texto nas fotografias. Com um grande número de tipografias, opções de cores, mudança de posicionamento e diversas opções, os apps podem dar um novo propósito para a sua selfie. O Over pode ser encontrado na plataforma da Apple e o Phonto, na do Google.

Gostou das dicas? Encontramos no site Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário