quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mês da Criança é no iPark


O maior parque de aventura do Ceará preparou uma programação especial – com muitas brincadeiras, shows, aventura e fantasia – nos dias 12, 19 e 26 de outubro 

Existem várias formas de presentear e alegrar uma criança, mas nada se compara aos momentos mágicos que ficam guardados para sempre na memória. As brincadeiras e a aventura que fazem parte da programação especial do iPark Complexo Turístico para festejar o Dia das Crianças, certamente será uma dessas boas recordações da infância.

Este ano, o mês de Outubro contará com espetáculos infantis, shows de fantoches, contação de história, e uma divertida ‘caça ao tesouro’ em três domingos seguidos: nos dias 12, 19 e 26 de outubro. Tudo preparado com muito carinho para que a diversão torne o domingo ainda mais alegre e seja uma experiência única e inesquecível para toda a família.

A turma de animação do iPark, comandada pelo mascote iKinho, com a participação do Tio Lelé e da Tia Flor, entrará em ação para garantir que a criançada aproveite a programação, que se inicia às 11h com a tão esperada “Caça ao Tesouro”, seguida pela “Contação de História” às 14h, e o “Show de Fantoches” às 14h30. Na sequência, cada domingo trará um espetáculo infantil, sempre às 15 horas: dia 12/10, “Backyardigans”; dia 19/10, “Ben 10”; e dia 26/10, “A Turma do Mickey”.

CAÇA AO TESOURO

A “Caça ao Tesouro” do Dia das Crianças no iPark será uma atração à parte. Com a ajuda do Tio Lelé e da Tia Flor, as crianças entre 5 a 12 anos terão que cumprir algumas tarefas com o objetivo de encontrar o mapa que mostrará como chegar até o tesouro (um baú repleto de moedas de chocolate e voucher vale-prêmio).

LAZER E DIVERSÃO

O iPark Complexo Turístico oferece mais de 30 atividades de lazer, diversão e aventura ao ar livre. As atrações do iPark estão distribuídas em três campos: o Campo de Lazer, o Campo Tático e o Campo de Aventura. Em cada um deles, há atividades e jogos para todas as idades, desde as mais lúdicas, como passeios de pedalinho no lago, até as mais radicais, como as tirolesas com alturas que variam de 200m a 260m.

Próximo ao lago do pedalinho, está o iClubinho, um espaço à parte, onde as crianças abaixo de 8 anos podem dar asas à imaginação nos espaços temáticos com carrinhos, bonecos, livros, brinquedos pedagógicos e jogos eletrônicos. Para o conforto da criançada e tranqüilidade de seus pais, o espaço climatizado, com 120 metros quadrados de área coberta, conta com uma equipe de monitores treinados e com completa infraestrutura para o bem-estar dos pequenos, como fraldário e banheiro adaptado a essa faixa etária, além de um ambiente reservado e aconchegante para um soninho reparador.

PROGRAMAÇÃO MÊS DAS CRIANÇAS

DIA 12 DE OUTUBRO DE 2014
9h: Abertura do iPark
11h: Caça ao Tesouro
14h: Contação de Histórias
14h30min: Show de Fantoches
15h: Espetáculo infantil “Backyardigans”

DIA 19 DE OUTUBRO DE 2014
9h: Abertura do iPark
11h: Caça ao Tesouro
14h: Contação de Histórias
14h30min: Show de Fantoches
15h: Espetáculo infantil “Ben 10”

DIA 26 DE OUTUBRO DE 2014
9h: Abertura do iPark
11h: Caça ao Tesouro
14h: Contação de Histórias
14h30min: Show de Fantoches
15h: Espetáculo infantil “A Turma do Mickey”

iPark Complexo Turístico
Entrada: R$ 32,00 (inteira) e R$ 16,00 (meia)
Horário: 9h às 17h – de quarta-feira  a domingo
Local: Sítio Ypióca, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza
Informações: (85) 3341.0407 ou www.ipark.tur.br
Localização no GPS: Fazenda Ypióca

Nenhum comentário:

Postar um comentário