quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DIA DAS CRIANÇAS É NO IPARK

Brincar, brincar muito. É o que garante a programação especial que o iPark Complexo Turístico preparou para festejar o Dia das Crianças, nos dias 10 e 11 de outubro. Com a animação sob a supervisão de uma equipe de recreadores, os pequenos irão embarcar em mais uma aventura cheia de atrações, com destaque para o espetáculo musical “Saltimbancos” e do show de brincadeiras com a “Turma do Mickey”.
A brincadeira começa a partir das 9 horas, quando as crianças serão recebidas pelos recreadores do parque com atividades criadas especialmente para elas, como pintura facial, contação de histórias e desenhos para colorir. Na sequência, às 10h, será a vez do “cineminha com pipoca”, uma preparação para o primeiro grande espetáculo do dia – “Os Saltimbancos” – que será apresentado às 11h30, no Espaço Infantil.
Na hora do almoço, a equipe de recreadores estará a postos para tornar esse momento muito divertido, oferecendo comodidade aos papais e a segurança de que seus pequenos estarão em boa companhia. Aos pequenos que adquirirem a pulseira do buffet infantil, uma ala do restaurante estará reservada e decorada especialmente para eles.
No Espaço Naturágua Brinq, as crianças exercitarão toda a sua criatividade na “Gincana de blocos de montar”. Será um momento lúdico e animado, também sob o olhar atento dos recreadores. A “Caça ao tesouro” acontecerá a partir das 13h30, com distribuição de brindes e prêmios.
O “Trem animado” com Mickey e seus amigos receberá os pequenos a partir das 14 horas, com saída da Praça do Museu. Muita música e alegria farão parte de todo o percurso do passeio. Em seguida será a vez do Show de Brincadeiras com a “Turma do Mickey”, no Engenho Velho. O dia ficará completo com a confecção de pipas no espaço infantil, seguindo o encerramento da programação com a revoada de pipas num lindo cenário à beira do lago do pedalinho..
O iPark festejará o Dia das Crianças nos demais sábados e domingos do mês de outubro, quando haverá contação de histórias (11h30), Caça ao Tesouro (14h), além de muitas, muitas brincadeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário