quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Show de Brincadeiras com a Turma do Mickey tem segunda edição no iPark!



A criançada pediu BIS e nós vamos atender. No domingo, dia 25, o iPark Complexo Turístico abre suas portas com uma programação pra lá de especial. Brincar ao ar livre e ter como companhia uma turminha muito animada, o Mickey e seus amigos, tudo sob a supervisão de nossa equipe de recreadores, que estará a postos para tornar o dia dos pequenos inesquecível.

A grande brincadeira acontece a partir das 9 horas, quando nossos recreadores receberão as crianças com atividades lúdicas e muito coloridas. A ordem é não ficar parado. No espaço do Engenho velho, próximo ao lago do pedalinho, os pequenos visitantes poderão se divertir a valer com pintura facial, contação de histórias e desenhos para colorir.

Às 10 horas começará o "cineminha com pipoca", e na sequência, muita animação com brincadeiras realizadas no entorno do lago dos pedalinhos com a equipe de recreadores.

Após o intervalo para o almoço, Mickey e seus amigos estarão a bordo do trem animado às 14 horas, partindo da Praça do Museu. Estão todos convidados!

Para manter o pique da criançada, teremos ainda o Show de Brincadeiras com a Turma do Mickey, a partir das 14h30min no espaço do Engenho velho. E não para por aí. Depois do show, as crianças estarão reunidas para o desafio da caça ao tesouro, atividade que acontecerá às 15:30 no Espaço Infantil. Muita diversão e alegria fará parte da agenda dos pequenos durante todo este dia!





PROGRAMAÇÃO:

09h00 – Acolhida com os recreadores (pintura facial, contação de história, desenhos para colorir)
10h00 – Cineminha com pipoca
11h30 – Brincadeiras com o Tio Lelé
12h00 – Intervalo
14h00 – Trem animado com o Mickey e seus amigos
14h30 – Show de Brincadeiras com a Turma do Mickey*
15h30 – Caça ao tesouro
16h00 – Encerramento com os nossos recreadores.

(1)  Programação sem custo adicional para as crianças que já estiverem no parque.
* show cover




Nenhum comentário:

Postar um comentário